quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TAG: 10 coisas que eu amo

Nada mais justo do que receber a primeira TAG da namorada, PINKPUFFY NANA.

Regras:
- Dar os devidos créditos ao Confie no Unicónio. 

- Passar para 3 blogs ou mais.

- Avisar aos blogs escolhidos.   



1ª - Música



Posso me imaginar em "N" maneiras, mas não consigo me imaginar sem a música. A música foi quem me despertou pra vida, para as artes, me despertou como pessoa e foi graças as letras, melodias e harmonias que escutei, que eu passei a ter interesse pela leitura e pelos estudos. 

2ª - Livros

A menina que roubava livros (Markus Zusak)

Amo a leitura, pois foi através dos livros que eu tive boa parte de mim mais humana. Ler constituiu parte meu caráter. Um livro lhe traz histórias que você nunca viveu, alguns autores fazem você fazer parte da história, ou até mesmo narram para você como se você fosse íntimo dele. Um livro pode te levar a lugares que você nunca imaginou e você pode sempre aprender com isso. 

3ª - Estar com quem eu amo

Acho que eu tenho muita sorte de ter várias pessoas maravilhosas ao meu lado. Meus pais são pessoas que admiro tanto, tanto, e é tão bom estar com eles; divergimos em muito as coisas, mas me vejo neles. Amigos? Eu tenho uma diversidade de amigos, e respeito, e admiro todos eles. Por último, não menos importante, amo estar com minha amada; é incrível você estar com uma pessoa em sintonia com você. É incrível simplesmente estar com ela. 

4ª - Tocar

Costumo dizer, que pelo menos com o contra-baixo, quando toco com a banda, ele simplesmente se torna parte do meu corpo. Dá mesma maneira, e com a mesma facilidade que um vocalista tem de encontrar as notas certas na melodia certa, eu consigo fazer isso com o contra-baixo; é aí que eu sinto a música. Música é algo orgânico. Vivo.

5ª - Interpretar

Descobri isso a pouco tempo cantando Raul Seixas com a minha banda Loteria da Babilônia. Desde o primeiro show recebi elogios. O maior deles foi: "Nossa, cara, me arrepiei com o seu grito". É uma satisfação tão grande, ainda mais quando você sabe o que é se arrepiar escutando uma música. Disseram que quando eu canto, é um momento só meu. Entro em outro mundo e nem parece que sou eu no palco.

6ª - Comer

Comer é viver. Comer é prazer. Acho a cozinha uma arte também. Isso justifica minha barriga. 

7ª - Gravar e fotografar

Isso é essencial pra quem quer fazer Radialismo. Lidar com toda a ética por traz das câmeras, e também com toda a responsabilidade de registrar uma entrevista, um número musical, e etc, é muito gratificante. Considero essas pessoas um pouco historiadoras, com um instrumento incrível: A câmera. Ela pode desbravar a vida e a alma de uma pessoa.

8ª - Dormir

É preciso e gostoso, não é? Ainda mais no frio, embaixo das cobertas. 

9ª - Escrever

Escrever é uma atividade de um Deus. É como se você fosse o Deus do que você está criando. Se você faz uma história, você a leva para onde você quiser. Se você escreve uma notícia, você conta os detalhes que você quiser. Gosto de escrever sobre o que acontece comigo, gosto de escrever para alguém e ultimamente venho aprimorando o meu criar.

10ª - Abacaxi

Deixei como a décima coisa que eu amo, mas ela não é menos que as outras. Nunca vi alguém gostar tanto de abacaxi quanto eu e tive que colocar isso separado da sexta coisa que amo. Às vezes, se deixarem, como até ficar sem tato na boca.

 Eu indico a TAG para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário