sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O que fazer com este Blog?

O que fazer com este blog? Pois bem, na realidade nem eu sei ao certo. Posso responder o que me inspirou a fazer isso? 

Diria que o acaso me inspirou. O acaso me levou a ser músico, me levou a cantar, escrever e tocar. O acaso me levou a me tornar um Radialista, fazer faculdade, e, quem diria, trabalhar no canal em que todas as crianças da minha geração assistiam: a nostálgica TV Cultura, e por fim trabalhar no programa Ensaio com o Fernando Faro, que tem me proporcionado experiências incríveis ao conhecer diversos artistas e suas histórias. Me pergunto se isso também não é ser um artista? Por exemplo, você transformar uma entrevista em algum produto interessante para entreter um telespectador, e ainda agregar e preservar a cultura como registro. 

Não, não acho que o acaso tenha tornado minha vida interessante ao ponto de escrever qualquer coisa num blog e ter várias visualizações, e etc; o acaso tem me dado fome de escrever, fome de vomitar experiências que irei guardar na lembrança; escrever por escrever.


Quem sou eu?

Eu sou Vinícius Sobrinho. Não sou Sobrinho do de Moraes, Sobrinho é o sobrenome do meu pai. Tenho vinte verões e não sei falar sobre minha personalidade e nem cabe escrever sobre isso aqui. Amo livros, música e a arte. Toco em uma banda de rock alternativo de Santo André, a The Vallens; canto Raul com a banda Loteria da Babilônia e sou compositor em um projeto paralelo, projeto de férias, Desafogo de Dezembro. 


Quero escrever, e guardar aqui, experiencias que vivi e que não vivi, saudades do que não vivi e saudades que eu sentir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário