quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O Sorriso de Bruna Caram

A primeira característica de Bruna Caram que me chamou a atenção foi o sorriso. Ela sorriu durante todo o programa praticamente. Assim como o programa Ensaio do Luiz Tatit, no programa da Bruna Caram eu também fiz a pós produção e passei a conhecer suas interpretações e carreira. Ela tem uma voz linda. Até o seu canto é sorridente.



Quando criança, Bruna Caram fez parte do grupo Trovadores Mirins, um grupo de crianças que fazem serenatas, entoam cantigas, e visitam as casas da cidade, basicamente. Com o tempo, a medida que vão crescendo, elas podem integrar o tradicional grupo dos Trovadores Urbanos, que são seresteiros também. 



É um trabalho muito bacana, ainda mais por fazerem isto na cidade cinza de São Paulo, tão ausente em cores devido a correria e tumulto diário. Imagina receber os Travadores na porta da tua casa em uma surpresa? No site Trovadores tem tudo sobre o trabalho deles e até depoimentos de quem os recebeu, contando um pouco da experiência. 


Bruna Caram, no programa Ensaio, também conta as serenatas que fez com o grupo Trovadores Urbanos e sobre a sua família de musicistas; foi com a sua tia Ana Caram que a Bruna teve suas primeiras aulinhas de canto. Ana, que toca piano e violão, além de compor e cantar, já teve em seu primeiro álbum a participação de nada mais, nada menos, que Tom Jobim, e em outro CD, conta com a participação de Caetano Veloso, Marisa Monte e até David Byrne. 

Música Ana Luíza (Ana Caram) - Composição de Tom Jobim e Chico Buarque.

Agora, conheçam e se encantem com o sorriso e a bela voz da Bruna Caram no programa Ensaio.



De lembrança, fiquei com o CD "Será bem-vindo qualquer sorriso". E o seu, Bruna, é inesquessível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário